O teste
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Cisne__Negro
Cisne__Negro
Admin
Mensagens : 77
Data de inscrição : 02/04/2018
Idade : 24
Localização : Blumenau
https://rpgguerra.directorioforuns.com

hmmmmmmmmmmmmm Empty hmmmmmmmmmmmmm

Qua Fev 12, 2020 5:30 pm
kkkkkkkkkk cacete
Cisne__Negro
Cisne__Negro
Admin
Mensagens : 77
Data de inscrição : 02/04/2018
Idade : 24
Localização : Blumenau
https://rpgguerra.directorioforuns.com

hmmmmmmmmmmmmm Empty Re: hmmmmmmmmmmmmm

Sex Fev 21, 2020 9:18 am
"Se você não sabe aonde está indo, qualquer caminho te levará lá"

hmmmmmmmmmmmmm TM2TISF

hmmmmmmmmmmmmm EA1Jo1i Ah, sim, os personagens de livros e o grande poeta. Um pouquinho de cada, e por conta desse nick grande demais para se digitar na era da rapidez acabou-se formando o apelido carinhoso de 'Bau'. É de uso livre e sem censuras, nada de timidez ou acanhamentos. Mas, claro, se preferem mais opções eu lhes dou mais opções. Algumas delas são Jess, Jeh ou Jesca: todas elas usadas por amigos e conhecidos. Veja que possuo vários nomes e formas de retratação, e fica ao seu critério qual escolher. Contanto que não me chame pra mandar boleto eu tô aceitando (quase) tudo.

hmmmmmmmmmmmmm 9SYmndl
Não se deixe enganar por um número um pouquinho mais alto, passados das duas décadas. Sou uma criança grande com responsabilidades demais, e ossos de gente idosa. É sério. Se me ver reclamando por aí de dor não estranhe: é completamente normal. Acho que meu corpo veio com defeito ou com o prazo de validade vencido...

hmmmmmmmmmmmmm AsSKbXb Estudante de Design Gráfico, universitária cheia de problema, proletário fracassado e hospedeiras das mazelas do século. Deprimente, né? Acho melhor trocar o disco. Moradora do sul do Brasil mas nascida e criada no nordeste, amante de arte e chocolate quente; de literatura policial e música antiga. Mais conhecida como 'a que sempre se atrasa na hora de fazer as fichas', ou 'a que sempre fica para trás', e até 'a que esquece todas as tramas'. Tudo verdade, não nego. Distraída a um extremo, entenda que demorei uma hora pra conseguir escrever esse parágrafo aqui, é sério. A música trava, o passarinho canta, as árvores se mexem, aparece um grilo... onde eu estava mesmo? Vocês sabiam que o Professor Girafales tinha uma esposa? E que ela não era a Dona Florinda? Enfim, continuando. De mente criativa e fala rápida - não me julgue, descendente de italiano - pode chegar a ficar confuso - não duvido que isso aqui tá uma mistureba horrorosa - até organizar as ideias direitinho. Vou desenhar que todo mundo entende, já que eu falando é quase o espelho da minha cabeça. Acho que o mais é isso. Querendo descobrir mais é só mandar um alô, eu não mordo eu juro. Estou quase sempre disponível de olho no que tá rolando por aqui.  

hmmmmmmmmmmmmm BxeJDdO

hmmmmmmmmmmmmm CMuhNE9 hmmmmmmmmmmmmm 0fuxoQq hmmmmmmmmmmmmm GwKWoHX hmmmmmmmmmmmmm 1XUzMoY

Ah, quer mais? Eu tenho mais. Tipo assim... uma centena deles.:
Cisne__Negro
Cisne__Negro
Admin
Mensagens : 77
Data de inscrição : 02/04/2018
Idade : 24
Localização : Blumenau
https://rpgguerra.directorioforuns.com

hmmmmmmmmmmmmm Empty Re: hmmmmmmmmmmmmm

Dom Abr 05, 2020 1:46 pm
hmmmmmmmmmmmmm 5e5rMvz
Cisne__Negro
Cisne__Negro
Admin
Mensagens : 77
Data de inscrição : 02/04/2018
Idade : 24
Localização : Blumenau
https://rpgguerra.directorioforuns.com

hmmmmmmmmmmmmm Empty Re: hmmmmmmmmmmmmm

Ter Abr 21, 2020 3:55 pm
hmmmmmmmmmmmmm VsfIUVm

hmmmmmmmmmmmmm Tumblr_inline_mqkgmk7Tlf1qz4rgp

hmmmmmmmmmmmmm WhzwgMn hmmmmmmmmmmmmm Z7bSo6G

hmmmmmmmmmmmmm Tumblr_inline_mqkgmk7Tlf1qz4rgp

Um belo dia começa neste novo ano! Hoje é primeiro de Janeiro, e vos falo próximo das oito horas da manhã. O dia está claro, a neve deu uma trégua desde ontem e ainda não voltou a cair. Centros residenciais e comerciais seguem com uma limpeza parcial nas ruas para que carros consigam circular. Falando de ontem, festas e celebrações dominaram a cidade de Forks para comemorar o ano novo, fazendo até com que pessoas parecessem desorientadas e/ou perdidas ao longo da cidade até agora. O feriado está por aí para que pessoas se recuperem de tanta bebedeira.

Os destaques de ontem são pouco expressivos, admito, já deixando de antemão meu compromisso em conseguir algo mais chocante da próxima vez. O primeiro é sobre a volta de Yoshida Suzu aos Estados Unidos depois de um ano que ficou completamente fora de vista. A filha do CEO da YPS chegou próximo da meia-noite junto do mais novo segurança. Transtornada e aparentemente perdida, ela saiu sem dar declaração nenhuma à mídia que se reuniu no aeroporto. Suzu, nós te amamos e adoraríamos ouvir a sua história.

Já o segundo consta Miranda Coleman como um dos destaques. Sabemos há tempos que seu marido está hospitalizado em estado grave, com uma condição instável de saúde. Mas nem isso lhe impediu de se divertir um pouco nessa festa de ano novo. Miranda foi vista em dois bares diferentes, um ao centro da cidade e outro à beira da praia, e em ambos parecia engajar conversas espontâneas com outros homens; um deles sendo o filho de Evangeline Hayes, a grande estilista, quem recentemente recebeu o comando da empresa. Longe de mim querer insinuar e acusar, mas me cabe perguntar e instigar meus caros leitores: o que se passa na cabeça de Miranda Coleman?

Por hoje é só, desejo a todos um ótimo dia. E fiquem atentos, porque nós estamos sempre de olho.

Conteúdo patrocinado

hmmmmmmmmmmmmm Empty Re: hmmmmmmmmmmmmm

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos