Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Admin
Mensagens : 26
Data de inscrição : 02/04/2018
Idade : 18
Localização : Blumenau
Ver perfil do usuáriohttp://rpgguerra.directorioforuns.com

Sinopse do jogo

em Seg Abr 02, 2018 3:08 pm
Em uma pequena e pacata cidade do interior do Canadá, onde o maior crime já cometido foi um assalto a mão armada em um pequeno banco da região, moradores começam a desaparecer repentinamente, deixando as autoridades e famílias preocupadas e espantadas. Porém, em todos os casos, as vítimas apareciam novamente após um período de quinze ou trinta dias, deixando as autoridades cada vez mais confusas.    

Essas pessoas voltavam, aparentemente, iguais. Voltavam aos seus postos de trabalho, seus estudos, suas famílias e à sua rotina. Mas, os mesmos desaparecimentos começaram a se espalhar lentamente pelo país gelado.

E uma informação vinda do outro lado do oceano deixou o presidente e seu conselho preocupado. As pessoas que sumiram acabavam sendo... modificadas.  

Assim, o governo decidiu selecionar algumas pessoas de extrema confiança e pouco divulgadas pela mídia para ajudar. Cientistas selecionados trabalharam dia e noite para desenvolver algum antídoto para essas modificações e impedir a deportação do presidente por meio dessas pessoas. Além de tentar imunizar os outros habitantes, ainda intactos. Enquanto isso, investigadores trabalhavam incansavelmente para descobrir a fonte do problema, e para quem era transmitido essa modificação.  

Os investigadores descobriram que os culpados eram, na verdade, droids de outros planetas, épocas, realidades e até galáxias, que haviam se unido com um único objetivo: Criar um exército para dominar a Terra e a galáxia. Para isso, eles sequestravam as pessoas e as estudavam para descobrir no que seriam úteis, e assim decidiam se iriam modificar genes ou moléculas – criando meta-humanos, ou seja, humanos com capacidade de se mutar em robôs com mais força e armas em seu mecanismo. Depois desse processo, as vítimas passavam por sessões de tortura e/ou lavagem cerebral, saindo depois como se nada tivesse acontecido, porém prontos para quando a batalha começar.

Com os primeiros modificados, esses poderiam robotizar outros moradores de forma mais discreta, dificultando o trabalho da equipe de investigação. Ao descobrir tudo isso, o governo decidiu criar uma sociedade – nem tão – secreta para impedir os droids de executar seu plano, onde pessoas de outros países, planetas e etc também eram aceitos. Nessa sociedade, seriam formados grupos e esses grupos seriam treinados. Assim, iriam formar espiões que seriam, posteriormente, infiltrados na base inimiga para que descobrissem os pontos fracos, passar informações de como o governo poderia impedi-los e descobrir uma cura para os humanos “infectados”.  

Uma guerra está prestes a começar. E você? Descobrirá o que está acontecendo ou será descoberto?

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum