O teste
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Cisne__Negro
Cisne__Negro
Admin
Mensagens : 77
Data de inscrição : 02/04/2018
Idade : 24
Localização : Blumenau
https://rpgguerra.directorioforuns.com

Dark Society Empty Dark Society

Seg Ago 31, 2020 6:56 pm
Foto

[color:7755=#ccoorr]The  

Dark Society VM480Cb [color:7755=#ccoorr]NOME + Significado + História escolha; Aniversário + Signo; Idade+Profissão; Nacionalidade; Sexo+Sexualidade

Aparência

PP:
Dark Society VM480Cb



ícones
Surprise!:
Cisne__Negro
Cisne__Negro
Admin
Mensagens : 77
Data de inscrição : 02/04/2018
Idade : 24
Localização : Blumenau
https://rpgguerra.directorioforuns.com

Dark Society Empty Re: Dark Society

Seg Ago 31, 2020 7:03 pm
Dark Society OPf5JI4

The  Older

Dark Society VM480Cb AIKO é uma dos trigêmeos Yoshida, tendo sido a primeira a nascer, poucos minutos antes dos irmãos. Aiko é um nome de origem japonesa formado a partir da junção dos elementos ai, que quer dizer “amor, carinho” e ko, que significa “criança, filho”. Foi o nome escolhido pelo príncipe e pela princesa herdeira do Japão, [s]Naruhito e Masako[/s], para sua única filha Aiko, que tem o título de Princesa Toshi; nascida no vigésimo quinto dia de Maio, estando no signo de Gêmeos; está com vinte anos completos, e hoje em dia não exerce função alguma, mesmo que o futuro lhe guarde estudos; é japonesa de nascença, porém mora nos Estados Unidos desde muito pequena; é heterossexual, sendo assim interessa-se romântica e sexualmente apenas por pessoas do sexo oposto.

É maior que Suzu, e mais baixa que Akira. Os trigêmeos estão em casas de metragem diversificadas, sendo Aiko a 'do meio', medindo 1,72m. Além disso, há outras diferenças pequenas entre os três que dividiram o mesmo útero por nove meses, porém esses são mais comportamentais. A postura, as expressões, as falas. Cada um com sua própria psique é capaz de levar qualquer um que conheça os três à confusão. Não é idêntica a Suzu, sua irmã, e talvez se assemelhe até mais a Akira, o irmão. Todos os três possuem cabelos e olhos escuros, contando que Aiko os utiliza com um bom comprimento, ultrapassando os ombros e as escápulas, alcançando a metade das costas. Por vezes gosta de fazê-lo ondulado, mas a grande maioria boa parte dos dias o utiliza da forma lisa e natural. Os lábios são naturalmente mais rosados, porém não é raro vê-los coberto com alguma cor, ou até mesmo um brilho discreto, e os mesmo que aplica aos estreitos olhos; coloridos ou iluminados, o que reforça um estreito senso de vaidade na japonesa. Não é exagerada; não chama toda a atenção do mundo com a maquiagem, mas sim com a confiança de que está sempre incrível. É possível notar também, apesar do corpo magro, um certo volume de massa muscular nos membros como braços e pernas. É persistente nos esportes que escolheu, e  por isso desenvolvimento físico era mais do que esperado. Suas roupas tampouco são extravagantes, porém exibem muito estilo e personalidade, coisa que é difícil se fazer. No mais, Aiko se faz atraente não só pelo visual e superficial, porém com todo o conjunto que o pacote oferece, já que nunca apagou ou adormeceu sua personalidade forte de criança.

PP: Nana Komatsu
Dark Society VM480Cb



Dark Society O8tP0hc Dark Society J7btfr5 Dark Society CbrHKOx
Dark Society Ip7H8Q8 Dark Society CzGKHQ5Dark Society RDHi0UW
Dark Society Dx5H6Ad Dark Society T0vmX8M Dark Society Hqw9vo9

Surprise!:


Última edição por Cisne__Negro em Seg Set 07, 2020 4:08 am, editado 2 vez(es)
Cisne__Negro
Cisne__Negro
Admin
Mensagens : 77
Data de inscrição : 02/04/2018
Idade : 24
Localização : Blumenau
https://rpgguerra.directorioforuns.com

Dark Society Empty Re: Dark Society

Seg Ago 31, 2020 7:03 pm
Dark Society 5qsYfXs

The Outcast

Dark Society VM480Cb OHANA é como foi nomeada a primogênita e filha única da união de famílias Haka'a e Hampshire. Ohana é um nome que tem origem no havaiano - língua indígena das ilhas do Havaí - e significa "família", no sentido mais completo do termo. Isso porque, para os havaianos, a família tem um significado mais amplo do que apenas as pessoas unidas aos laços sanguíneos. O termo estende-se a todas as pessoas unidas pelo afeto, pela amizade, cooperação e convívio. É uma palavra que faz parte da cultura havaiana. Ela é comumente usada entre os habitantes das ilhas. Há uma frase que ficou bastante conhecida a partir do desenho animado da Disney "Lilo & Stitch". A mesma é dita por Lilo, sua protagonista, ao Stitch, um pequeno extraterrestre azul. Na frase, Lilo explica o significado dos laços afetivos que unem as pessoas independentemente da relação de sangue: “Ohana significa família e família quer dizer aquela que nunca nos esquece ou nos abandona.”. Escolha da mãe, ela não podia fazer mais jus ao nome, sendo apegada à família de todas as formas possíveis; nasceu no trigésimo dia de Janeiro, sendo assim, está no signo de Aquário; Ainda possui dezessete anos, estando para completar dezoito ainda esse mês. Acabou de chegar no 'novo mundo', por isso ainda não possui ofício ou profissão porém o futuro guarda muitas surpresas para ela e sua voz; Havaiana, nasceu na remota e isolada ilha de Ni'ihau, onde pouquíssimas pessoas de fora tem acesso e também é difícil a saída; do sexo feminino e heterossexual, interessando-se apenas pelo sexo oposto.

De vista ela já parece ter algo… diferente. Tem um ar de quem não é daqui. A pele é mais amarronzada, os olhos com as pontas levemente - quase imperceptíveis - puxadas e os lábios mais cheios: carnudos. O cabelo é longo, ondulado e negro, sempre adornado com uma florzinha pendurada na orelha, com seus tons coloridos e chamativos em contraste com o escuro dos fios, que contornam um rosto de bochechas mais cheias, dando a impressão de ser fofo e macio. Os olhos são castanhos e grandiosos, possuindo no conjunto sobrancelhas agitadas e expressivas, tendo Ohana uma capacidade em movê-las de infinitas formas para demonstrar seus sentimentos. Por um bom tempo esse foi seu recurso quando a fala foi insuficiente, por isso é quase especialista nisso. De corpo? De longe dos mais magros, mas ainda assim com proporções belas e torneadas, Com seios e coxas um pouco mais fartas. É pequena, mais ou menos, medindo 1,60m de altura está um pouquinho abaixo da média. Mas, ainda assim, comparada aos amigos com idade próxima é pequena sim. E, tendo uma aparência e aura gentis, engana-se quem pensa que seus músculos não trabalham. Não são dos mais definidos ou aparentes, mas ainda assim têm potência. E isso apenas de viver no meio da mata e da praia, subindo em coqueiros e cuidando das culturas da família. Outro fator chamativo são duas cicatrizes, localizadas na palma da mão esquerda e no antebraço direito. Não são grandes nem feias, mas definitivamente nada comuns. Ohana não fala muito sobre elas, apenas que se acidentou na ilha. O que não é mentira, só não comenta além disso.

Na sua tribo, como em boa parte das tribos mais antigas, tatuagens eram utilizadas para demonstrar status social, ou contar histórias da vida e da personalidade das pessoas que a utilizam. Tatuagens nos braços são reservadas aos homens, mas como ela é a única filha de seus pais permitiu-se uma exceção; afinal, fazia parte da 'família real' da ilha, neta do chefe da tribo. São desenhos geométricos que demonstram quem ela é, e por ser nova ainda teriam de ser complementados com o tempo. Uma delas fica no braço direito e a outra na panturrilha esquerda, ambas envolvendo o braço ou a perna por completo.

PP: Auli'i Cravalho
Dark Society VM480Cb




I'm a painting canvas:

Dark Society FJY2SBH Dark Society MYQOucJ Dark Society ZrfvbWh
Dark Society Pu6A378 Dark Society 7h1vlAv Dark Society CDh2NwC
Dark Society 5gpIFmH Dark Society C53AAc6 Dark Society 99aguQk

Surprise!:
Cisne__Negro
Cisne__Negro
Admin
Mensagens : 77
Data de inscrição : 02/04/2018
Idade : 24
Localização : Blumenau
https://rpgguerra.directorioforuns.com

Dark Society Empty Re: Dark Society

Seg Ago 31, 2020 7:04 pm
Dark Society WcgAaWu




The Exiled

Dark Society VM480Cb CLARA ALICE é o nome composto dado à filha primogênita de Ashley Carter. O nome tem origem do latim Clarus, a partir do adjetivo clara, e significa ‘brilhante, ilustre’. Tem sido utilizado como um nome inglês desde a Idade Média, inicialmente na forma Clare, embora Clara tenha se tornado mais popular no século XIX. O nome Alice tem origem nas versões francesas Adaliz, Alesia, Aliz, e significa ‘de qualidade nobre’, ‘de linhagem nobre’. O nome foi popularizado por volta do século XII na França e na Inglaterra, principalmente por influência dos romances da época, através das variantes latinizadas Alesia e Alicia. Os pais passaram um bom tempo ponderando o nome, e como não houve decisão, decidiram por um segundo nome também; Nascida no décimo quinto dia de maio, estando no signo de Touro; possui dezenove anos, tendo passado por alguns empregos em pequenas lojas, não durando muito em nenhuma delas. Porém, sua paixão maior é a arte e ilustração, apesar de ser insegura e humilde demais para tal; Estadunidense, nascida e criada em Forks sequer saía de casa até alguns meses atrás, quando começou a se aventurar; é do sexo feminino, e é heterossexual, portanto só se interessa pelo sexo oposto.

Clara é uma garota excepcionalmente... sim, normal. Garota não. Se fez mulher e se prova mulher madura.

Erm... quase. Seus 1,58m de altura mostram toda sua firmeza e convicção, refletidas pelo cabelo curto e amarronzado. Não só isso, os olhos tudo podem perceber, com seus surtos de distração. Castanhos como... como... uma noz, talvez? Nesse mesmo tom. Quantas expressões diferentes podem assumir tal rosto? Que pode dar falsa impressão de uma personalidade infantil, quem sabe marrenta? Mas que só tem a surpreender. E, ainda, um sorriso de deixar o maior vilão mais aliviado com a vida de trazê-lo. Apesar da pouca desenvoltura, e ainda não tão fartas curvas, Clara consegue compensar-se com a própria forma de ser, deixando de lado superficialidades efêmeras.

PP: Jenna-Louise Coleman
Dark Society VM480Cb


Dark Society GER0M1l Dark Society EGzCp0L Dark Society S65M0RI
Dark Society KMKTXEl Dark Society Cud5X29 Dark Society DKp3Nyn
Dark Society JXqqjiS Dark Society P5xrZpE Dark Society QQmEs51



Surprise!:
Cisne__Negro
Cisne__Negro
Admin
Mensagens : 77
Data de inscrição : 02/04/2018
Idade : 24
Localização : Blumenau
https://rpgguerra.directorioforuns.com

Dark Society Empty Re: Dark Society

Seg Ago 31, 2020 7:05 pm
Dark Society In0V14g

The Foreigner

Dark Society VM480Cb À primogênita e filha única de Chaaya Hakeem é dado o nome de SHANTI, que vem do Hinduísmo e significa paz.  Shanti é uma palavra que denota paz, tranquilidade, cessação. É derivada da raiz sam, que significa "estar calmo, cessar, estar contente". Quando entoado por três vezes, acrescentando uma sílaba "hi" ao final (Shanti, shanti, shantihi), o mantra passa do sentido de paz interior para o sentido da paz em sua forma mais abrangente, paz no sentido universal.   Shanti Shanti Shanti significa "a paz que ultrapassa o entendimento". Chaaya escolheu o nome sozinha, devido ao momento que passava na vida e simbolizando na filha uma esperança de vida nova; Nascida no trigésimo primeiro dia de Dezembro, na noite de ano novo, está colocada no signo de Capricórnio; Está com seus vinte e um anos recém-completados, e atualmente é estudante de Psicologia e barista no café Hakeem; Indiana, porém mudou-se para Forks junto da mãe e do avô quando ainda era muito pequena, então pouco sabe de lá além do que seus familiares contam; é do sexo feminino e é bissexual, portanto atrai-se tanto pelo sexo oposto quanto o próprio.


Shanti tem altura média, um pouco abaixo dos 1,70m e é completamente notável no país que cresceu. O cabelo não é liso, a pele não é clara, os olhos não são puxados. Na verdade, o cabelo é bem ondulado num tom castanho amêndoa, a pele segue a mesma linha do amarronzado, num tom não muito escuro tampouco chegando no amarelo, e os olhos são bem abertos e também castanhos. É praticamente uma paleta de cores de tons amadeirados, que se adornam e se completam com suavidade e sintonia. O corpo não tem extravagâncias, nem chama tanta atenção assim. É magra, com poucos enchimentos e proporções voluptuosas, mas ainda assim uma graça. O sorriso é recorrente e completo: expressando toda calmaria e sinceridade em desejar bem a alguém, onde os olhos e o corpo participam dessa melodia. Não é de usar maquiagens, ou de se enfeitar demais. Na verdade, usa muito o cabelo amarrado de forma desajeitada e geralmente de tamanho maior, ou então o uniforme da loja da mãe.  

PP: Naomi Scott
Dark Society VM480Cb


Dark Society MCPp0if Dark Society 3i5ULDt Dark Society ZElrMGt
Dark Society IlewflF Dark Society 54zgpgf Dark Society N19oyEM
Dark Society W6GXn2m Dark Society VbHCmUx Dark Society DHY45IO



Surprise!:
Conteúdo patrocinado

Dark Society Empty Re: Dark Society

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos